quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Conclusão do Pacote Conceitos e Práticas de Iniciação ao Trabalho

Após a conclusão do primeiro pacote Conceitos e Práticas de Iniciação ao Trabalho. Iniciamos com o segundo pacote.

Agora um depoimento de um usuário que concluiu o primeiro pacote e vai iniciar com o segundo.

Francisco Gleiton Silva de Sousa:

Eu gostei do Telecentro Se Liga,porque neste Ambiente Virtual de Aprendizagem eu tenho um livre acesso ao gerenciamento de projetos colaborativos educacionais,que oferecem a mim e a comunidade de maracanaú a chance de realizar pesquisas,acesso orientado a internet e o principal cursos onlines e oficinas presenciais totalmente Gratuitos. Na primeira grade de Cursos eu aprendi Introdução a informática em um Ambiente livre, Introdução a Internet, Técnicas de Estudo,Gerenciar Mensagens e tarefas,Também temos uma Noções de Sistemas Operacionais,De inglês basico e aprender a preparar o seu Curriculo.
Na segunda tabela eu espero aprender várias coisas produtivas que se relacionem ao meu futuro.E o Telecentro do Se Liga está sendo uma experiência muito produtiva para mim e espero que seja muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir