quinta-feira, 14 de julho de 2011

Telecentro Antônio Gondim Ferias para Acessos...

Dopoimento de uma das alunas do Telecentro:

    Meu nome é Itála Gláucia Souza Ramos tenho 42 anos. Estou muito feliz e satisfeita com o telecentro, aqui é bem confortável e o atendimento é ótimo. A monitora Susana é maravilhosa, muito atenciosa, apesar de ter pouca idade ela aparenta ter um otimo conhecimento sobre o conteúdo. As aulas que já aconteceram foram muito interessantes e educativas, pra mim é uma coisa nova e uma oportunidade que os da minha idade não tiveram quando jovens, e hoje a junventude tem oportunidade e muitos não dão valor, mas também tem muitas pessoas quem ainda não sabem deste programa por isso é essencial nós divulgar-mos para que todos possam conhecer o mundo virtual e facilitar a vida da população no mercado de trabalho, enfim estou muito satisfeita!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir